Saudade é algo que trazemos durante algum tempo, pequenas lembranças de um passado ou de pessoas dais quais conviveu conosco.
No meu caso, sinto saudade de alguém que marcou a minha vida. Sinto falta das nossas brincadeiras, das conversas jogadas foras, dos momentos felizes que passamos juntos, das brigas de ciúmes que tivemos e tantas outras coisas que vivemos... Sinto sua falta, assim como você está sentindo a minha, mas às vezes fazemos escolhas que nem sempre são as corretas para nós...
Saudade é algo que nos mata por dentro, saudade não tem explicação, ela chega entra no teu coração sem ao menos pedir sua permissão, e a cada dia ela só faz aumentar.
Saudade é algo que não mata mais envenena, e a dor é maior quando se olha e não consegue enxergar aquilo que mais deseja...
Saudade dói de mais, tudo faz lembrar algum do qual você as vezes deseja esquecer, uma simples musica, as cenas da TV ou um simples acontecimento do dia a dia.
A dor é única maneira de saber que tudo um dia foi real, embora maioria das vezes não desejase-mos viver essa realidade.
“Saudade já não tem explicação, só peço que vá embora e deixe o meu coração,
Saudade vai embora, por favor, mas deixe o meu coração com os pedaços que você quebrou”
# Felipe Silva